Decoração | Casamento Simples

Veja como fazer uma decoração casamento simples .

Muito bem! Você é uma daquelas noivas que tem milhares de desejos, mas quase nenhum dinheiro para executa-los? Não se preocupe, nós, do Guia da Noiva, preparamos algumas dicas para você fazer uma decoração simples, mas com todo o encanto que o seu dia merece.

Primeiro ponto: você pode decorar o ambiente, sem ter que pagar caro. Para isso, dê preferência a arranjos florais, principalmente para as flores da estação. Elas se deterioram mais lentamente do que outras flores, já que são adequadas ao clima do momento. Se você quiser flores mais caras, você poderá intercala-las com flores e plantas mais simples. Assim, o arranjo fica bem preenchido, e o custo, mais baixo.

casamento-decoração

decoração-casamento-01.

Agora muito cuidado! Nem sempre uma decoração de casamento simples significa necessariamente algo mais barato. Na verdade, a escolha dos itens na decoração é que vai torna-la mais simples e não o valor.

Segundo ponto: não é preciso exagerar na decoração da igreja. Os bancos dos convidados podem ser enfeitados de forma alternada. Se o local for pequeno, melhor ainda. Você pode preencher os bancos vazios com fitas ou faixas de voil, ou simplesmente deixa-los em branco.

casamento-decoração-igreja

Terceiro ponto: aproveite ao máximo sua decoração. Se a ideia é criar uma decoração de casamento simples e barata, você pode optar por usar pequenos vasos com flores ou plantinhas e após a cerimônia utiliza-los como lembrancinhas aos convidados.

Quarto ponto: arranjos com velas, desde que colocados em vasos de vidro, por conta de segurança, também são boas opções de economia.

casamento-decoração-igreja-01

Quinto ponto: na festa, você não precisa encher o salão de flores. Coloque sempre na medida necessária para não ficar algo perdido, mas que não pareça excessivo.

Sexto ponto: Aproveite ao máximo sua festa de casamento. Seja muito feliz, e lembre-se a decoração é muito importante, mas a estrela da festa é você!!!!

decoração-casamento

floricultura-casamento

 decoração-casamento-03

Tagged:

Comments: 2

  1. Marciaregina de souza 18 de maio de 2013 at 16:07 Reply

    Gostaria de mais imformacao

  2. Marciaregina de souza 18 de maio de 2013 at 16:10 Reply

    Omde e isoo no brasil eu to mo chile

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *